Motos Sinistradas/Modificadas

  • Moto até 300CC : R$ 340,00
  • Moto acima de 300CC : R$ 590,00
  • Tempo de execução : 1h00min

As motos sinistradas por algum tipo de sinistro registrados como “média monta”, devem realizar inspeção de segurança veicular, em Instituição Técnica Licenciada (ITL) para fins de desbloqueio do documento no DETRAN.

– Documentos necessários para vistoria: Documentos do Veículo (CRLV), habilitação do condutor e autorização prévia do Detran.

Para os veículos APROVADOS na inspeção veicular será emitido o CSV – Certificado de Segurança Veicular e o RI – Relatório de Inspeção, respectivamente, documentos do Denatran/Inmetro, declarando que o veículo está em conformidade, ou seja, dentro dos parâmetros das normas vigentes.

Para veículos REPROVADOS na inspeção veicular, será emitido um RNC – Relatório de Não Conformidade, com as avarias apresentadas no veículo. Assim, o veículo deverá retornar para re-inspeção. Para o retorno, deve-se verificar as datas de validade dos documentos apresentados durante o período de re-inspeção, que poderá ser realizada, sem custo adicional, no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da emissão do RNC.

FAÇA O SEU PRÉ CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO PARA AGENDAMENTO DA SUA VISTORIA